Futebol Richarlison chora e admite medo de perder a Copa do Mundo por lesão

Richarlison chora e admite medo de perder a Copa do Mundo por lesão

Chorando, brasileiro saiu de muletas do estádio do Tottenham por conta de problema na panturrilha

Lance
Lance

Lance

Lance

Após se contundir sozinho no jogo entre Tottenham e Everton, disputado neste sábado pela Premier League, o brasileiro Richarlison chorou em entrevista pós-jogo, demonstrando preocupação com a possibilidade de perder a Copa do Mundo por conta da lesão.

- É meio difícil de falar porque está próximo de uma realização, do meu sonho (Copa do Mundo). Eu já sofri uma lesão dessa, parecida, mas espero que possa curar o mais rápido possível. Da última vez, eu fiquei, mais ou menos, uns dois meses (parado), lá no Everton - declarou Richarlison em entrevista à "ESPN Brasil".

+ Bayern está disposto a pagar valor astronômico por Harry Kane

Richarlison deixou o campo mancando e utilizou muletas para deixar o estádio. Faltando 36 dias para o início da Copa do Mundo, com a convocação acontecendo no dia 7 de novembro, o atacante da Seleção Brasileira será examinado para detectar o grau da contusão na panturrilha esquerda.

- Está tudo tão perto, falta mais ou menos um mês, e a gente vem nos preparando, trabalhando todo dia para que não possa acontecer nada grave. Infelizmente, hoje tive essa lesão na panturrilha, mas agora é esperar, fazer o tratamento todos os dias para que eu possa recuperar o mais rápido - concluiu.

Últimas