Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Richarlison chora após lesão em partida do Tottenham e preocupa seleção: 'até para andar dói'

Brasileiro sentiu a panturrilha esquerda e foi substituído na vitória sobre o Everton; técnico já garantiu sua ausência no próximo jogo

Futebol|Do R7


Richarlison foi atendido pelos médicos do Tottenham, mas não conseguiu voltar ao jogo
Richarlison foi atendido pelos médicos do Tottenham, mas não conseguiu voltar ao jogo

Durante a vitória do Tottenham sobre o Everton, o atacante brasileiro Richarlison sentiu uma lesão sozinho e teve que ser substituído no início do segundo tempo de jogo, deixando torcedores da seleção brasileira preocupados a pouco mais de um mês para a Copa do Mundo.

O brasileiro sentiu dores na panturrilha esquerda durante um lance de ataque do Tottenham e levou a mão à perna, abaixando o meião. Ele foi atendido pela equipe médica, mas teve que ser substituído.

O atacante é um dos nomes cotados para figurar na lista de convocação da seleção brasileira, que será anunciada no próximo dia 07 de novembro. Em entrevista à "ESPN Brasil", Richarlison, emocionado e usando muletas, admitiu que teme que o problema o tire da Copa do Mundo.

"É meio difícil de falar porque está próximo de uma realização, do meu sonho. Eu já sofri uma lesão dessa, parecida, mas espero que possa curar o mais rápido possível. Da última vez, eu fiquei, mais ou menos, uns dois meses (parado), lá no Everton. Eu sei que é difícil falar neste momento, mas vamos ver, vou recuperar. Segunda-feira tenho um exame para fazer, mas até para andar dói. Vamos esperar. Tenho que estar na minha cabeça tudo positivo para que possa estar no Catar", disse ele. Ainda segundo a emissora, Richarlison chorou no vestiário após a lesão.

Publicidade

Leia também

Após a vitória do Tottenham sobre o Everton por 2 a 0, o técnico Antonio Conte comentou sobre a situação e cravou o desfalque do brasileiro no próximo jogo, contra o Manchester United: "Com certeza ele está fora. Ele sentiu alguma coisa na panturrilha e não estará disponível para esse jogo. Acho que precisa um pouco de tempo para se recuperar. É uma pena porque estamos falando de um jogador que entrega muita qualidade para a gente e ao mesmo tempo é forte e melhora nossa intensidade."

Brasil vai ao Catar 2022 para acabar com maldição do ranking da Fifa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.