Richard visita sede do GRAAC e doa camisa do Corinthians

Volante do Timão visitou as instalações da instituição, na última segunda, já que a delegação corintiana viajou ao Paraguai na tarde desta terça-feira 

Lance

Lance

Lance

Em celebração ao Dia Mundial de Combate ao Câncer, o volante Richard, do Corinthians, visitou a sede do GRAAC (Grupo de Apoio à Criança a ao Adolescente com Câncer) na última segunda-feira. Depois de visitar as instalações do local e conversar com crianças, familiares e equipe médica, o jogador doou uma camisa do Timão à instituição para ser leiloada.

- Foi um dia muito especial em minha vida. A recepção de cada criança me tocou demais. Às vezes reclamamos da vida sem motivo e ver o sorriso no rosto de cada uma, mesmo diante das adversidades, é realmente algo que mexe com você. Agradeço a todo mundo que me recebeu lá e estarei na torcida por todos. Aos coordenadores, meus parabéns pela estrutura criada e para a criançada, um abraço bem apertado e desejo de melhoras - afirmou o jogador.

Jogador do Corinthians agradeceu a oportunidade de visitar o GRAAC

Jogador do Corinthians agradeceu a oportunidade de visitar o GRAAC

Lance

Jogador do Corinthians agradeceu a oportunidade de visitar o GRAAC (Divulgação)

Como o Corinthians viajou na tarde desta terça-feira ao Paraguai, onde estreia na Copa Libertadores diante do Guaraní, em Assunção, na próxima quarta, o volante não pôde visitar o GRAAC e adiou a ida para a última segunda-feira.

O GRAAC é uma instituição sem fins lucrativos que oferece diagnóstico e tratamento contra o câncer infantil. A instituição existe desde de 1991 e possui um hospital na zona sul da capital paulista em parceria com a Unifesp. Por ano, o Grupo atende mais de 3.500 pacientes. Para doações e quaisquer informações, basta acessar o site www.graac.org.br.