Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ricardo Ryller, ex-RB Bragantino, faz balanço positivo da segunda temporada na Arábia Saudita

Em sua segunda temporada pelo Al-Fayha, volante tomou conta da posição

Futebol|

Lance
Lance Lance

Contratado há duas temporadas pelo Al-Fayha, da Arábia Saudita - após três anos no Red Bull Bragantino -, Ricardo Ryller tomou conta do meio-campo da equipe árabe, sendo titular em grande parte da temporada. Ao todo, Ryller soma 59 jogos na equipe, sendo 31 no ano de estreia e 28 jogos na época 2022-23.

Entre os onze mais escalados do Al-Fayha na temporada 2022/2023, Ryller somou 2.343 minutos de jogo, estando presente em 24 jogos das 30 rodadas do campeonato nacional, além de dois jogos pela Supertaça e mais duas partidas na King Cup, a copa da Arábia Saudita. O brasileiro fez um balanço positivo da temporada.

- Jogar com frequência e com essa boa regularidade foi algo muito positivo pra mim. Ajuda muito na questão da confiança e você se sente cada vez mais preparado para ajudar a equipe. Estou feliz com o desempenho individual, sinto que ajudei de forma positiva e quero continuar agregando ao elenco. Agora é focar, trabalhar bem e voltar ainda mais forte na próxima temporada – afirmou o volante.

+ Tottenham anuncia novo treinador para a próxima temporada

Revelado pelo Luverdense, as boas aparições do brasileiro despertaram a atenção do Braga, de Portugal. Na Península Ibérica, Ryller ficou por duas temporadas até ser emprestado para o Bragantino, onde acompanhou toda a reformulação da equipe e foi campeão brasileiro da Série B em 2019. Na primeira temporada na Arábia Saudita, Ricardo Ryller foi campeão da King Cup com o Al-Fayha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.