Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ribery sofre ferimentos na cabeça após acidente de carro na Itália

Jogador da Salernitana-ITA estava no banco do passageiro no momento da batida e será desfalque da equipe nos próximos jogos

Futebol|

Ribery teve ferimentos leves na cabeça após sofrer acidente de carro
Ribery teve ferimentos leves na cabeça após sofrer acidente de carro Ribery teve ferimentos leves na cabeça após sofrer acidente de carro

O atacante Frank Ribéry sofreu um acidente de carro no domingo (27) e desfalca a Salernitana para o confronto contra a Inter de Milão, na próxima sexta (4), segundo o "La Gazzetta dello Sport". O francês sofreu ferimentos leves na cabeça, mas já recebeu alta do hospital.

O veículo no qual o francês estava de carona com um amigo colidiu com um sinal de trânsito. O atleta foi resgatado imediatamente e a Salernitana publicou que o camisa sete irá ganhar alguns dias de descanso para se recompor do acidente.

No último sábado (26), Ribéry participou do empate contra o Bologna pelo Campeonato Italiano. No entanto, a equipe de Salerno ocupa a 20ª colocação da Serie A, mas tem 10 pontos de desvantagem para o Cagliari, o primeiro time fora da zona do rebaixamento.

Nesta sexta-feira, a Salernitana visita para encarar a Inter de Milão, às 16h45 (horário de Brasília). A equipe de Simone Inzaghi ocupa a 3ª colocação, mas tem um jogo a menos do que Napoli e Milan.

De Neymar a Guardiola: veja os gandulinhas que viraram estrelas do futebol mundial

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.