Futebol Rhayner marca dois em amistoso antes da abertura da temporada

Rhayner marca dois em amistoso antes da abertura da temporada

No Japão, brasileiro se destacou no último jogo. As partidas oficiais começam no próximo domingo. O atacante falou sobre as projeções do ano e espera conquistar títulos

Lance
Lance

Lance

Lance

Com dois gols marcados na vitória sobre o Okayama, o brasileiro Rhayner foi o destaque do Sanfrecce Hiroshima no último amistoso da fase preparatória para a temporada, que se inicia neste fim de semana. A equipe do ex-jogador do Fluminense estreia em jogos oficiais, em 2020, diante do Yokohama Marinos, no próximo domingo, pela Copa Levain. Ele falou de seu otimismo para o ano.

- O Hiroshima é um time tradicional, vencedor e que conta com um grupo qualificado. Estamos muito bem preparados para alcançarmos todas as metas que foram definidas. Uma delas é fazer o clube novamente campeão da J League após cinco temporadas. Esse é um objetivo importante - afirmou.

Quando comenta a sua expectativa individual para temporada, o capixaba também demonstra animação. Campeão japonês há três anos pelo Kawasaki Frontale, Rhayner admite que entrar para o seleto grupo dos brasileiros bicampeões do país asiático seria uma enorme honra.

- Isso certamente passa pela minha cabeça. Já escrevi meu nome na história de um clube e quero fazer o mesmo no Hiroshima. Estou no auge da minha forma e sinto que poderei ajudar muito a equipe neste ano. Que o meu esforço resulte em conquistas - finalizou.

Últimas