Futebol Rhayner faz balanço de seus quatro anos no futebol japonês

Rhayner faz balanço de seus quatro anos no futebol japonês

Brasileiro está de saída do Sanfrecce Hiroshima

Lance
Lance

Lance

Lance

Com 105 partidas disputadas no futebol japonês, o brasileiro Rhayner aguarda a definição do clube onde jogará em 2022. Nos últimos três anos o capixaba defendeu o Sanfrecce Hiroshima, maior campeão nacional da última década. Um dos brasileiros que se sagrou campeão japonês nas últimas temporadas, Rhayner faz um balanço de sua passagem no país nipônico até aqui.


- Tem sido um período muito rico para mim. Fui campeão japonês logo em meu primeiro ano. Após um breve retorno ao Brasil, voltei ao Japão e desde então tenho vestido a camisa do Sanfrecce Hiroshima, um dos maiores clubes da liga. Fora de campo só tenho elogios. O país é muito interessante e tenho aprendido bastante com a sua cultura. Não teria problemas em seguir aqui - declarou.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

Rhayner atuou 31 vezes pelo Sanfrecce Hiroshima na temporada recém-encerrada. Com 31 anos, segue mostrando versatilidade, jogando em várias posições. Rhayner destaca o quão importante é ser um jogador completo no futebol atual.

+ Retrospectiva LANCE!: veja o ano da Seleção Brasileira Masculina em 12 fotos

- Não cabe mais estar preso a uma única posição em campo, ter somente uma característica. Sempre busquei me aprimorar ao máximo em todos os fundamentos e jogar com eficiência no maior número de posições possível. O atleta e sua equipe só lucram com isso - definiu.

Últimas