Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Revolta com a arbitragem marca discurso de vice do Bahia

Vitor Ferraz falou em "falta de respeito" com o trabalho do clube e pediu a saída do Presidente da Comissão de Arbitragem

Futebol|Do R7


Vitor Ferraz - vice-presidente do Bahia
Vitor Ferraz - vice-presidente do Bahia

Vitor Ferraz, vice-presidente do Bahia, se pronunciou de maneira bastante crítica à arbitragem na derrota por 3 a 0 diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Além de questionar quem iria "devolver os pontos" para o clube em partidas onde avaliou ter sido prejudicado por erros de arbitragem, houveram fortes apontamentos ao trabalho de Leonardo Gaciba, Presidente da Comissão de Arbitragem da CBF.

"Como disse Guto Ferreira, quem vai dar a cara para falar alguma coisa? Porque nós temos um presidente da Comissão de Arbitragem que, para dizer o mínimo, é um covarde. Ele não fala nada! Nós estamos cansados, Gaciba! Estamos cansados! O seu trabalho é um desastre! Tenha vergonha, peça para sair! Nós não suportamos mais isso! A arbitragem não pode decidir partidas! A arbitragem tem que trabalhar com correção! Como é que vai acabar isso? Quando vai acabar isso? A CBF vai continuar compactuando com isso? Porque, se não muda, é porque compactua", desabafou Ferraz.

"É uma falta de respeito! Nós fazemos um trabalho sério, digno, decente e não aceitamos ser prejudicados dessa forma! Quais as explicações, quem vai dar uma explicação? Porque nós estamos exaustos, a torcida do Bahia não suporta mais!", disse o vice-presidente enfurecido.

Vitor chegou a pedir desculpas pelo tom de voz utilizado no seu indignado discurso. Porém, na sequência, fez questão de dar um recado:

Publicidade

"Me desculpem a minha indignação, mas não há como agir de outra forma. É um absurdo o que está acontecendo. Mas vocês não vão derrubar o Esporte Clube Bahia porque nós somos maiores do que isso. Nós vamos lutar e, com as nossas prórias forças, contra tudo o que vem acontecendo, nós vamos sair dessa. E vocês vão ter que suportar isso. Não adianta! Queremos explicações! Queremos seriedade no futebol brasileiro e não estamos vendo", finalizou.

Bilionário da F-1 tem super iate e a ferrari mais cara do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.