Futebol Revista diz que Auba pode ir para o Real Madrid na próxima temporada

Revista diz que Auba pode ir para o Real Madrid na próxima temporada

Zidane está em busca de atacante para fazer parceria com Benzema e ajudar a resolver os problemas ofensivos da equipe. Arsenal tem outros interessados e está aberto a propostas

Lance
Lance

Lance

Lance

O antigo interesse do Real Madrid em Aubameyang pode estar de volta, segundo a revista “France Football”. O Arsenal, dono dos direitos do atacante, está disposto a negociar o gabonês que vai entrar em seu último ano de contrato, enquanto os merengues procuram um novo centroavante. A informação vem um dia depois do “Bild” negar que Haaland possa ir para o futebol espanhol na próxima temporada.

No último ano de contrato, o valor do camisa 14 pode chegar em uma cifra de 50 milhões de euros (R$ 282 milhões), o que pode ser considerado alto para um jogador de 30 anos na atual situação do mercado. No entanto, o preço é mais viável do que outras opções estudadas pelo gigante espanhol para fazer parte de um plantel que jogará diante de um calendário intenso e mais curto da atual e da próxima época.

A revista francesa destaca que as qualidades do gabonês no sistema ofensivo atrai Zidane que pode optar por colocar Aubameyang ao lado de Benzema ou substituí-lo quando for necessário. Além do fato de gol, mostrado em todos os clubes em que já jogou, o atleta é versátil e se movimenta bem para criar espaços e situações de finalização.

Além do Real Madrid, outros clubes também estão interessados no centroavante. O Barcelona já esteve mais cotado, embora agora foque seus interesses em Lautaro Martínez. No entanto, a própria Inter de Milão caso perca o argentino pode virar uma opção. Equipes da Premier League também gostam de Aubameyang.

Últimas