Futebol Reuniões não avançam, Santos mantém jogo duro, e Marcos Leonardo voltará aos treinos

Reuniões não avançam, Santos mantém jogo duro, e Marcos Leonardo voltará aos treinos

Peixe 'banca' negativa em relação a valores apresentados pela Roma

Lance
Lance

Lance

Lance

O Santos mantém a negativa em relação aos valores apresentados pela Roma, que deseja contratar Marcos Leonardo. Reuniões entre envolvidos na negociação aconteceram na última segunda-feira (14), mas o atacante deve voltar a treinar com o grupo de jogadores nesta terça (15).

O Lance! apurou que o Peixe segue inflexível: não venderá o centroavante pelos valores e condições de pagamento ofertados pelos italianos. A proposta atual é de 12 milhões de euros (R$ 65 milhões, segundo a cotação atual) fixos e mais 6 milhões de euros (R$ 32 milhões) em metas. A oferta também prevê que o Alvinegro mantenha 10% dos 70% dos direitos que possui do atleta, visando lucro em uma venda futura.

Intermediária nas tratativas, a agente brasileira Rafaela Pimenta, empresária de Haaland, viajou ao Brasil para 'destravar' a negociação, o que ainda não aconteceu. É possível que mais conversas aconteçam no decorrer desta tarde, e o clube do técnico José Mourinho ainda não aumentou a proposta.

Com a Roma de 'stand-by', Marcos Leonardo voltará a treinar pelo Santos. O elenco se reapresenta no CT Rei Pelé no período vespertino, e o artilheiro do time na temporada finalmente retornará aos trabalhos após uma semana de ausência. Com muita vontade de se mudar para a Europa, ele também foi desfalque na goleada sofrida para o Fortaleza, no domingo (13).

Na expectativa de contar com o atacante, o Peixe volta a jogar neste domingo (20), às 16h, pelo Brasileirão, contra o Grêmio. A partida terá a volta da torcida alvinegra na Vila Belmiro.

+ Já atualizou sua camisa de 2023? Confira os novos uniformes do Peixe!

Últimas