Futebol Reuniões do Conselho do São Paulo passarão a ser transmitidas ao vivo

Reuniões do Conselho do São Paulo passarão a ser transmitidas ao vivo

Dois dias após a eleição de Julio Casares, clube anuncia mudanças. Encontros serão transmitidos pelos canais oficiais do clube para a averiguação dos torcedores 

Lance
Lance

Lance

Lance

Dois dias após a eleição de Julio Casares, novo mandatário do São Paulo, o Tricolor anunciou uma grande novidade para a torcida. A partir da próxima quinta-feira (17), as reuniões do Conselho Deliberativo serão transmitidas ao vivo e online para os torcedores. As transmissões acontecerão nos canais oficiais do clube.

VEJA O DIA DO MERCADO DESTA SEGUNDA-FEIRA!

- A implementação das transmissões ao vivo é uma medida que marca o início de um trabalho de divulgação muito mais intenso das atividades do Conselho Deliberativo e também de aproximação do órgão mais importante do clube ao torcedor, que é o principal parceiro do clube e nossa razão de existir. Foi um compromisso firmado em campanha e que será honrado em respeito aos são-paulinos 0 afirmou Olten Ayres Jr, presidente do Conselho Deliberativo e iniciador da ideia.

Olten foi eleito no último sábado (12), pela chapa Juntos pelo São Paulo, que também elegeu o novo presidente, Julio Casares, e o vice-presidente Harry Massis Junior.

- É o início de uma política de transparência que será implementada nesta gestão. É uma prestação de contas ao associado e ao torcedor daquilo que é feito pelo Conselho Deliberativo e também o começo da abertura de um canal direto com o são-paulino - complementou.

Últimas