Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Retorno de Lucca marca a atividade deste sábado do Fluminense

Último recuperado da segunda onda de Covid-19 que assolou o clube das Laranjeiras se apresenta a Marcão, mas só voltará a ficar à disposição contra o Atlético-GO

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Marcão contou com um alento na atividade da manhã deste sábado, no CT Carlos Castilho. Último dos atletas infectados pela segunda onda de Covid-19 que assolou o Fluminense, o atacante Lucca se reapresentou para a rotina de treinos. Mesmo já recuperado, ele não atuará no clássico diante do Vasco, uma vez que não tem condições físicas para retomar sua rotina.

O jogador de 30 anos deve voltar a campo na partida contra o Atlético-GO. eLE O o meio-campista Martinelli tendem a ser as baixas do Tricolor das Laranjeiras para o confronto com o Vasco, neste domingo, às 20h30, em São Januário. O jovem sofreu uma lesão na atividade de quinta-feira.

CONFIRA A TABELA E FAÇA A SIMULAÇÃO DOS JOGOS DO BRASILEIRO

A Covid-19 tirou de campo do Fluminense neste mês o mês também Muriel, Danilo Barcelos, Yuri e Digão (que se transferiu para o futebol tailandês). Ao todo, o clube das Laranjeiras teve 22 infectados.

O Fluminense está com 39 pontos e atualmente ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.