Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Responsável por 40% dos gols, Mateus Castro comemora início do Nagoya na Champions Asiática

Brasileiro participou de três dos oito gols da equipe até aqui na competição

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Nagoya Grampus, do Japão, começou a trajetória na Liga dos Campeões da Ásia da melhor maneira possível. Em três jogos disputados até aqui, são três vitórias, oito gols marcados e nenhum sofrido. Líder com 100% de aproveitamento no Grupo G.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Publicidade

GALERIA

> Veja os 20 reforços mais caros da atual janela de transferências

Publicidade

Responsável por 40% dos gols da equipe com dois gols feitos e uma assistência anotada, o meia brasileiro Mateus Castro comemorou o bom início de competição de sua equipe.

- Viramos a chave assim que embarcamos para disputar a Champions. Sabíamos das dificuldades desses primeiros jogos e sabíamos também que começar bem nos daria moral para o restante dos jogos. Feliz demais por esse início - disse Mateus, antes de completar:

Publicidade

- Não podemos deixar esses resultados interferirem nos próximos jogos. Cada partida é uma decisão, uma guerra. Vamos trabalhar para somar o maior número de pontos possíveis e garantir a vaga para a próxima fase - concluiu.

Antes de encerrar a primeira fase, o Nagoya Grampus ainda entrará em campo em três rodadas. O clube japonês pode garantir a vaga para a próxima fase em caso de vitória e uma combinação de resultados no outro confronto do grupo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.