Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reserva, Goulart afirma jogar fora de posição no Santos

Meia-atacante já conversou com o técnico Fabián Bustos sobre o melhor posicionamento

Futebol|

Lance
Lance Lance

O meia-atacante Ricardo Goulart entrou na metade do segundo tempo na derrota do Santos no clássico para o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi, pelo Brasileiro nesta segunda-feira. Na zona mista após a partida, o camisa 10 falou sobre ficar no banco de reservas e acredita estar jogando fora de posição com Bustos.

-Não é comum [o camisa 10 no banco de reservas] Eu vinha jogando, estou bem, com bons números. Mas futebol muda rápido, vem treinador novo... Joguei minha carreira inteira como meia no 4-2-3-1. Agora é 4-4-2, jogo realmente fora de função e conversei com ele, está claro. Ele é nosso comandante e respeito a decisão dele. Na minha carreira toda fui meia, ponta de lança armando com volantes e atrás dos atacantes. Hoje o treinador joga com dois atacantes e sem meia. Isso é complicado para mim e já conversei com ele. Ele sabe o que é bom para a equipe e eu tenho que trabalhar - afirmou.

- Sou um jogador experiente, ele é experiente, e eu respeito totalmente a decisão dele. Primeiro pensamento é o Santos, independentemente do esquema tático. Deixei claro para ele como jogo, como meus números foram bons e ele é o treinador. Vamos seguir trabalhando - acrescentou Goulart.

Ele não começou entre os titulares na vitória do Santos sobre o América-MG, na Vila Belmiro, e no clássico desta segunda-feira. Nos 12 jogos de Bustos até então, foram 10 jogos com o meia-atacante iniciando entre os titulares.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.