Futebol Rescisão de Uribe com o Santos é publicada no BID

Rescisão de Uribe com o Santos é publicada no BID

Embora atacante esteja livre no mercado, órgão ligado à CBF orienta clubes interessados a indenizarem o Peixe, caso queiram efetivar contratação

Lance
Lance

Lance

Lance

A rescisão contratual do atacante Uribe com o Santos foi publicada nesta segunda-feira (21) no Boletim Informativo Diário da CBF.

O jogador ficou livre do seu vínculo com o Peixe na última sexta-feira (18), após decisão da Câmara Nacional de Resoluções e Disputas, entidade extra judicial ligada a Confederação Brasileira de Futebol, que, por sua vez, indeferiu a solicitação do atleta de desligamento por justa causa, por conta de pendências financeiras em torno de R$ 2 milhões, que, segundo o clube, foram acertadas.

Com isso, embora esteja livre no mercado, a indicação da CNRD é que a equipe que quiser contar com Uribe seja solidária ao Alvinegro Praiano, pagando uma indenização.

Contratado em maio do ano passado, o colombiano fez 16 jogos com a camisa santista e não marcou gols. A sua contratação foi um pedido do treinador do Peixe à época, Jorge Sampaoli, que atualmente comanda o Atlético-MG.

Uribe - BID

Uribe - BID

Lance

(Foto: Reprodução)

Últimas