Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rescisão de Keisuke Honda com o Botafogo é publicada no BID

Japonês deixa de ter, oficialmente, qualquer vínculo contratual com o clube de General Severiano; camisa 4 havia pedido para sair do Alvinegro no final de dezembro

Futebol|

Lance
Lance Lance

Agora é oficial: Keisuke Honda não possui mais nenhum tipo de ligação com o Botafogo. O japonês, que pediu para deixar o clube no fim de dezembro, teve a rescisão com o Alvinegro publicada na tarde desta sexta-feira no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Na época, o japonês alegou que tinha motivos para solicitar a saída antes do fim do Campeonato Brasileiro, quando o contrato acaba, e, por meio de uma rede social, chegou a pedir desculpas aos companheiros de equipe.

Desde então, as partes vinham resolvendo as questões burocráticas para oficializar a quebra de contrato, que aconteceu de forma amigável, já que partiu do jogador - e estava prevista em contrato.

Keisuke Honda tem proposta do futebol português. O Portimonense se mostra interessado no japonês e, como a janela de transferências no país fecha no dia 31 de janeiro, a equipe corre contra o tempo para tentar oficializar a contratação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.