Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renyer se lesiona na seleção e desfalcará o Santos

Jogador rompeu o ligamento do joelho direito e deve desfalcar o Peixe entre seis e oito meses

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos recebeu uma notícia bastante negativa na manhã desta quarta-feira. O atacante Renyer, que estava com a seleção brasileira sub-17 para uma semana de treinamentos na Granja Comary, no Rio de Janeiro, rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e terá que passar por cirurgia. A informação foi publicada inicialmente pela Gazeta Esportiva e confirmada pelo LANCE!.

O Menino da Vila passará por procedimento para reconstruir o ligamento e a previsão média de recuperação é entre seis e oito meses, portanto, ele corre risco de não jogar mais em 2020.

Renyer está no Santos desde 2013, onde fez todas as categorias de base entre o sub-11 e sub-20. Em dezembro de 2019, assinou o primeiro contrato como profissional, ganhando oportunidades com Jesualdo Ferreira no início desse ano. O garoto foi relacionado pelo treinador em quatro partidas e entrou em três.

As atividades na Granja Comary acontecem desde o dia 1º de março e vão até o dia 7. O atacante Marcos Leonardo, um dos destaques do Peixe na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, também está com o grupo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.