Futebol Renovação de Everton Ribeiro: representantes do jogador fazem contra-proposta e aguardam resposta do Flamengo

Renovação de Everton Ribeiro: representantes do jogador fazem contra-proposta e aguardam resposta do Flamengo

Clube e jogador vivem impasse por novo vínculo

Lance
Lance

Lance

Lance

O assunto 'renovação de Everton Ribeiro com o Flamengo' era para ser simples, mas virou novela. Isso porque sempre houve um desejo mútuo para a permanência do jogador, mas as partes não entram em consenso acerca dos termos necessários para fechar o acordo, e a principal discordância gira em torno do tempo contratual.

+ ➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

O Flamengo ofereceu uma renovação de contrato por mais um ano, mas o jogador e seus representantes querem dois anos de vínculo. Em reunião realizada na última quarta-feira, o staff apresentou uma contra-proposta e aguarda o retorno do Rubro-Negro sobre a oferta.

PRAZO CURTO

Apesar de clube e jogador desejarem manter a parceria que já dura seis anos - desde 2017 -, o tempo está apertado e vira 'inimigo' das tratativas, visto que Everton Ribeiro fica livre no mercado para negociar com qualquer outro clube a partir do dia 31.

RIVAIS DE OLHO

Enquanto o Flamengo não chega a um denominador comum com Everton Ribeiro, os rivais acompanham de perto a situação do meia. Durante as conversas, diversos clubes manifestaram interesse na contratação do camisa 7, como Cruzeiro, Internacional, Fluminense, São Paulo e Corinthians.

Últimas