Futebol Renovação de contrato emperrada não atrapalha desempenho de Kaio Jorge no Santos

Renovação de contrato emperrada não atrapalha desempenho de Kaio Jorge no Santos

Atacante é um dos artilheiros do Peixe na temporada 2021, com cinco gols

Lance
Lance

Lance

Lance

O Santos ainda não conseguiu renovar o contrato do atacante Kaio Jorge, porém isso não vem atrapalhando o seu rendimento em campo. O Menino da Vila é um dos destaques do Santos na temporada, mesmo que no início tenha demorado para superar uma lesão muscular de grau dois na coxa direita, que aconteceu em fevereiro.

No ano, o camisa 9 do Alvinegro Praiano disputou 15 jogos, sendo 10 como titular. Marcou 5 gols e deu uma assistência. Ao todo, foram 12 passes decisivos. O jogador também chama atenção pela boa movimentação. No jogo contra o Cianorte, pela Copa do Brasil, teve uma oportunidade de finalizar, mas encontrou Marinho melhor colocado e rolou a bol e nasceu o segundo gol santista.

>> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Em recente entrevista, o jogador alertou que não deixa que o extracampo diminua o seu rendimento nos gramados.

- Deixo para a diretoria e meu estafe. Estou bem tranquilo e focado em campo. Nada me atrapalha. Só penso em jogar e ajudar meus companheiros - disse.

Kaio Jorge é especulado em diversos clubes da Europa. O presidente Rueda disse recentemente que o jogador e a família decidiram que é a hora de ir para o velho continente, porém, o objetivo é fazer com que o Peixe lucre com sua venda. O contrato do artilheiro vai até dia 31 de dezembro e, a partir de 1º de julho, pode assinar um pré-acordo com qualquer clube.

Últimas