Rennes tem interesse na contratação de Rugani, zagueiro da Juventus

Clube francês quer melhorar o elenco para a disputa da Liga dos Campeões e saída pode ser boa para italiano que é reserva na Velha Senhora. Salário é entrave da operação

Lance

Lance

Lance

O Rennes, próximo de disputar sua primeira Liga dos Campeões na história, está interessado na contratação do zagueiro Daniele Rugani, da Juventus, de acordo com a “France Football”. O italiano não tem espaço desde a contratação de Matthijs De Ligt e já havia sido oferecido pela Velha Senhora em negociações com outros clubes.

A possibilidade de ser titular na disputa da Liga dos Campeões e do Campeonato Francês são atrativas para o atleta, mas o salário é um entrave na operação. O defensor recebe cerca de 400 mil euros (R$ 2,6 milhões) por mês na Itália, mas os valores são muito elevados para o Rennes, uma equipe de médio porte da França.

Rugani aproveitou a lesão de Chiellini para jogar um pouco mais durante a temporada, mas ainda assim ficou limitado a disputa de 14 partidas entre Campeonato Italiano, Liga dos Campeões e Copa da Itália, começando como titular em 11 duelos. Pode ser o momento de reconstruir a carreira em outras terras para o atleta de 26 anos.