Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Renegado pelo Corinthians, Giuliano vira referência na reformulação do Santos

Giuliano foi uma aposta da nova diretoria do Peixe

Futebol|Do R7

Lance
Lance (Foto: Raul Baretta / Santos) (Lance)

Com uma nova realidade pela frente, o Santos apostou em uma reformulação completa para 2024, e Giuliano vem se provando um dos grandes acertos do Peixe neste início de ano. O meia vem revivendo sua carreira e pode ajudar o clube a acabar com um jejum de oito anos sem títulos na final do Paulistão, contra o Palmeiras.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Em fim de contrato no Corinthians, Giuliano não foi procurado pela diretoria do Timão para renovar o contrato. O Santos aproveitou a oportunidade de mercado e ofereceu um ano de contrato ao atleta que vinha em baixa no rival.

➡️ Com R$50 no Lance! Betting, você fatura R$255 se apostar no 1 a 1 entre Santos x Palmeiras

Publicidade

Mesmo com apenas cinco jogos na temporada e mais de um mês afastado por lesão, Giuliano assumiu o papel de líder e referência técnica no meio-campo da equipe. São três gols e uma assistência pelo Santos, e o atleta foi fundamental na classificação contra o RB Bragantino.

O meia também busca reverter o retrospecto negativo contra o Palmeiras. Somando suas passagens por Grêmio, Internacional e Corinthians, ele enfrentou o Alviverde 16 vezes, com apenas três vitórias, três empates e dez derrotas.

➡️ Veja tabela com datas e horários do Paulistão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.