Futebol Renato Augusto volta a marcar pelo Corinthians após quase quatro meses

Renato Augusto volta a marcar pelo Corinthians após quase quatro meses

Quinze jogos e uma lesão na panturrilha depois, maestro corintiano voltou a fazer um gol

Lance
Lance

Lance

Lance

O meia Renato Augusto voltou a marcar pelo Corinthians após três meses e 19 dias. O camisa 8 anotou o primeiro gol corintiano no empate em 2 a 2 contra o Fluminense, na noite desta quarta-feira (24), pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

+ ATUAÇÕES: Mesmo com falhas de Fagner, Renato Augusto e Róger Guedes brilham em empate do Corinthians

Antes, o jogador tinha ido às redes pela última vez no dia 8 de maio, contra o Red Bull Bragantino, em Bragança, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Porém, entre o jogo contra o Massa Bruta e o Flu, Renato só entrou em campo 15 vezes. Isso porque entre a segunda quinzena de junho e o início de agosto o atleta ficou entregue ao departamento médico, por conta de um problema na panturrilha.

+ Confira a tabela da Copa do Brasil e simule a reta final do torneio

Se não tinha feito gols, Renato Augusto foi o autor de assistências decisivas no período. Contra o Avaí, pelo Brasileirão, o meia cobrou o escanteio que originou o gol do empate em 1 a 1, marcado pelo zagueiro Balbuena. Já contra o Atlético-GO, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, deu passes para três dos quatro gols corintianos na goleada por 4 a 1, que garantiu a classificação com remontada ao Timão.

Uma das assistências contra o Dragão foi para Yuri Alberto marcar o terceiro gol corintiano, na Neo Química Arena. Já hoje (24), no Maracanã, quem deu o passe para Renato marcar foi justamente Yuri.

Últimas