Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renato Augusto sente a panturrilha e pode novamente se tornar problema para o Corinthians

Camisa 8 foi substituído na partida diante do Cuiabá ainda no primeiro tempo

Futebol|

Lance
Lance Lance

O meia Renato Augusto vai preocupar novamente o departamento médico do Corinthians. O jogador, que foi titular contra o Cuiabá, neste sábado (10), pelo Brasileirão, saiu de campo aos 19 minutos do primeiro tempo sentindo a panturrilha. Ele iniciou o tratamento com gelo ainda no banco de reservas após a saída.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Renato tem sofrido com problemas físicos nesta temporada. O atleta já teve duas lesões no joelho. A primeira foi um estiramento no ligamento do joelho direito, no início de março. Não foi necessário procedimento cirúrgico. O meio-campista ficou um mês afastado e quando voltou durou 15 minutos e sofreu novamente dessa vez com uma contusão no menisco. Neste caso, ele precisou passar por uma artroscopia e ficou pouco menos de dois meses ‘de molho’. Como o problema da vez aparenta ser muscular, a tendência é que ele seja mais leve do que o último.

Renato será avaliado inicialmente pelos médicos corintianos já no vestiário da Neo Química Arena, e a tendência é que passe por exames de imagem na reapresentação do elenco que será na terça-feira (13).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.