Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renato Augusto exalta torcida do Corinthians, mas não esconde frustração com vice na Copa do Brasil

Nas redes sociais, meia do Timão citou dificuldades para descrever seus sentimentos após derrota nos pênaltis para o Flamengo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Uma das principais lideranças no elenco do Corinthians, Renato Augusto se manifestou através de suas redes sociais sobre o vice-campeonato na Copa do Brasil, diante do Flamengo. O meia não escondeu a dor após ficar tão próximo de mais um título pelo Timão.

+ Fagner e Vital perdem pênaltis e são os vilões do Corinthians no vice da Copa do Brasil

- Difícil achar palavras que descreva o meu sentimento nesse momento. Não seria fácil, nós já sabíamos, mas estar tão perto e não conseguir é ainda pior - iniciou o meia em post nas redes sociais.

Renato destacou o foco e comprometimento de seus companheiros no Maracanã, que buscaram o empate nos minutos finais da partida. Ele também exaltou o apoio da torcida corintiana, que fez grande festa no treino aberto, no CT e no Maracanã.

Publicidade

- Ainda assim, sinto muito ORGULHO, orgulho da nossa equipe, da nossa raça, do foco, da determinação, do comprometimento e vontade de ganhar até os últimos minutos de jogo! Honramos e muito a nossa camisa e os mais de 30 milhões de loucos que nos apoiaram sem sessar durante e após a partida! Obrigado, vocês sem dúvidas fizeram a diferença. Obrigado a todos que nos apoiaram das mais diferentes formas. Estamos firmes e prontos para os próximos desafios! - concluiu Renato Augusto.

+ Veja tabela e simule a reta final do Campeonato Brasileiro

Agora, o foco do Corinthians é no Campeonato Brasileiro. Em 5º lugar com 54 pontos, a equipe de Vítor Pereira enfrenta o Santos, neste sábado (22), às 19h, na Vila Belmiro. O objetivo do Timão no campeonato é conseguir uma vaga direta para a próxima edição da Libertadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.