Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renato Augusto avalia ano do Corinthians: "Muito bom"

Após a derrota para o Galo, meio-campista falou sobre a temporada do Timão

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians não conseguiu terminar o Campeonato Brasileiro com vitória. O time foi superado, em casa, pelo Atlético-MG, por 1 a 0, mas terminou a competição em quarto lugar, com 65 pontos, e vaga direta para a Copa Libertadores do ano que vem. O meio-campista Renato Augusto avaliou a temporada corintiana como boa.

> ATUAÇÕES: Cássio evita resultado ainda pior em derrota do Corinthians em Itaquera

- Difícil quando muitos jogadores chegam durante a temporada, claro que alguns já tinha passado pelo clube, então tinham a ideia. Outros chegaram e conseguimos rapidamente abraçá-los. No final das contas foi um ano muito bom, claro que tivemos altos e baixos, momentos difíceis - avaliou Renato Augusto, após o jogo.

Um dos principais jogadores do time corintiano na temporada, o meia celebrou o fato de o Corinthians ter conseguiu se classificar para o torneio continental, o que era um dos objetivos.

- Quase conseguimos um título, mas de qualquer maneira classificamos na Libertadores, que era nosso objetivo no Brasileiro. Agora é chegar ano que vem mais forte, para aí sim conquistar um título - completou o meio-campista corintiano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.