Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Renan Lodi está de saída do Atlético de Madrid e quer voltar para o Brasil, aponta jornal

Jogador estava emprestado ao Nottingham Forest, da Inglaterra

Futebol|Do R7

Lance
Lance Aos 25 anos, Renan Lodi quer voltar para futebol brasileiro (PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)

Com o fim da temporada, o brasileiro Renan Lodi vai retornar ao Atlético de Madrid após um ano de empréstimo ao Nottingham Forest, da Inglaterra. Mas a permanência no clube espanhol é vista como difícil. Segundo o jornal 'As', o lateral-esquerdo quer voltar para o Brasil.

Lodi foi comprado pelo Atlético em 2019 por 20 milhões de euros (R$87,25 milhões na cotação da época) e virou a maior venda da história do Athletico Paranaense. Três anos depois, o jogador não tem mais espaço no time de Simeone e a saída se torna iminente.

+ Veja os times classificados para o novo Mundial de Clubes da FIFA

Ainda de acordo com a publicação, o lateral-esquerdo tem mercado na Inglaterra, com o Nottingham Forest manifestando interesse em tê-lo em definitivo. No entanto, o clube não é uma preferência de Lodi. O mercado português também pode ser um caminho, e o Benfica teria demonstrado interesse no brasileiro, que, no entanto, coloca como prioridade dentro desse cenário um retorno ao Brasil.

Renan Lodi nunca falou sobre o desejo de sair do Atlético de Madrid. Porém, de acordo com apuração da imprensa espanhola, além da perda de espaço no elenco, a relação com Simeone não é das melhores. Segundo o 'AS', não há harmonia entre jogador e treinador, e o clube teria escolhido colocá-lo a venda. João Félix, Kondogbia e Thomas Lemar também estariam de saída.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.