Futebol Renan Lodi deve perder vaga no Atlético com retorno de Hermoso

Renan Lodi deve perder vaga no Atlético com retorno de Hermoso

Lateral espanhol esteve ausente dos dois últimos jogos por conta da Covid-19, mas volta a ser relacionado para o duelo contra o Granada neste sábado

Lance
Lance

Lance

Lance

Mario Hermoso, lateral esquerdo do Atlético de Madrid, testou negativo para a Covid-19 e está disponível para ser integrado ao elenco do técnico Simeone para a partida contra o Granada. A expectativa é de que o espanhol comece o duelo deste sábado no banco de reservas, enquanto Renan Lodi deve seguir no time titular.

Apesar do retorno, o atleta não treinou com os companheiros nas duas últimas semanas e está sem ritmo de jogo. No entanto, a notícia é positiva, pois o argentino também já conta com Carrasco desde a partida contra o Celta, na última segunda-feira. Ainda assim, o elenco segue desfalcado, pois Dembélé e João Félix seguem em quarentena.

> Veja a tabela da La Liga

Renan Lodi deve perder a vaga no time titular para Hermoso diante do Levante, na próxima quarta-feira. A última partida do espanhol foi no dia 24 de janeiro, enquanto o brasileiro entrou nos duelos contra Cádiz e Celta de Vigo em que a equipe da capital sofreu quatro gols, dois em cada duelo.

Últimas