Renan comemora goleada do Ludogorets: 'Moral para sequência'

Goleiro destaca segundo tempo do time búlgaro, que venceu por 5 a 1, na última quinta-feira, pela fase de grupos da Liga Europa: 'Precisamos ser fortes em casa'

Lance

Lance

Lance

O Ludogorets demonstrou força em casa e goleou o CSKA Moscou, na primeira rodada da fase de grupos da Liga Europa. Depois de sair atrás no placar, a equipe búlgara marcou cinco gols em 28 minutos e venceu por 5 a 1, em Razgrad. O goleiro Renan comemorou a vitória no segundo tempo e a força do grupo dentro de casa.

– Fizemos um segundo tempo praticamente perfeito. É o tipo de vitória que dá muita moral pra sequência da competição. Nosso grupo é um dos mais equilibrados, por isso precisamos ser fortes jogando em casa – destacou.

Renan, que está na quarta temporada no Ludogorets, complementou:

– Nem digo que nosso segundo tempo foi muito diferente, porque também fizemos um bom primeiro tempo. A grande mudança foi que fomos mais precisos na hora de finalizar as jogadas. No geral, fizemos um bom jogo. Agora é manter esse nível nas próximas rodadas para avançar na competição – disse.

Daqui a duas semanas o Ludogorets vai a Budapeste enfrentar o Ferencváros. As duas equipes já mediram forças nessa temporada nas eliminatórias da Liga dos Campeões da Europa, mas ambas acabaram não se classificando.