Futebol Relembre como foram os últimos anos de Pedro Raul no Brasil; atacante é especulado no Corinthians

Relembre como foram os últimos anos de Pedro Raul no Brasil; atacante é especulado no Corinthians

Centroavante atuou com as camisas do Goiás e Vasco

Lance
Lance

Lance

Lance

Especulado no Corinthians, Pedro Raul atualmente joga no Toluca, do México, mas conta com passagem recente pelo futebol brasileiro. Com as camisas de Goiás e Vasco, o centroavante viveu momentos distintos por ambos os clubes.

Contratado pelo Esmeraldino no início de 2022, o atacante começou se destacando no Campeonato Goiano, onde fez sete gols em 11 partidas. No entanto, sua equipe ficou com o vice, uma vez que foi derrotada pelo Atlético-GO na decisão.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Corinthians

No Brasileirão, Pedro Raul foi um dos destaques da competição com 19 gols e a vice-artilharia do torneio. Apenas Germán Cano ficou na frente do atleta que até então defendia a camisa do Goiás. O rendimento do centroavante fez com que parte da opinião pública discutisse o nome do jogador na Seleção Brasileira em ano de Copa do Mundo.

Devido aos números expressivos, o atacante despertou o interesse de grandes clubes e foi contratado pelo Vasco, em janeiro de 2023. No entanto, o atleta não conseguiu manter o nível apresentado na temporada anterior e começou a ser muito questionado pelos torcedores.

Com o Cruz-Maltino, Pedro Raul marcou apenas nove gols em 25 jogos, tendo balançado as redes apenas duas vezes no Campeonato Brasileiro. Com isso, o clube carioca optou por vender seu ativo ao Toluca, do México.

Últimas