Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Relâmpago Marquinhos': Fluminense anuncia a contratação de atacante do Arsenal

Atacante revelado pelo São Paulo assinou com o Tricolor das Laranjeiras até o fim de 2024

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Fluminense anunciou a contratação do atacante Marquinhos. O atacante de 20 anos assinou vínculo com o Tricolor das Laranjeiras até o fim do ano. O atleta pertence ao Arsenal, da Inglaterra, e chega ao clube por empréstimo com opção de compra.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Estou muito feliz. É uma oportunidade muito grande na minha carreira poder representar a armadura do Fluminense. Estou muito contente e espero que a gente escreva uma história bonita, com títulos e muitas vitórias. O Fluminense um clube que almeja grandes coisas e isso foi o que me fez vir para cá. O objetivo para a temporada é conquistar o máximo possível de títulos. Se conseguirmos o bicampeonato da Libertadores seria maravilhoso - declarou o novo reforço do Flu.

Marquinhos foi revelado pelo São Paulo e vendido ao Arsenal em junho de 2022. O jovem atleta chegou a ser emprestado ao Norwich, da Inglaterra, e Nantes, da França. O atacante de 20 anos acumula diversas convocações para seleções de base, conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023 e foi o camisa 10 do Brasil na disputa do Pré-Olímpico da Venezuela.

Publicidade

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

Marquinhos se tornou a sétima contratação do Fluminense para 2024. O Tricolor das Laranjeiras já havia anunciado o goleiro Felipe Alves, o zagueiro Antônio Carlos, os meias Renato Augusto, Terans e Gabriel Pires, e os atacantes Douglas Costa e Jan Lacumí.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.