Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reis fala sobre temporada na Coreia do Sul: 'Confiante pelo projeto do Jeju United'

Atacante falou sobre suas pretensões pelo clube sul-coreano e disse estar feliz no país onde se sente bem: 'as pessoas têm um carinho...

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com passagens pelo Internacional no Brasil, o atacante Reis vive uma Lua de Mel interminável com sua primeira experiência no exterior. O jogador que foi uma das principais contratações do Jeju United para a temporada, demonstrou no ano passado não só bom desempenho dentro de campo mas também adaptação na Coréia do Sul. Fator que muitos estrangeiros têm dificuldade e acaba prejudicando a performance nas partidas. O brasileiro projetou a temporada e sobre seu terceiro ano consecutivo no continente asiático:

- É uma expectativa muito grande de estar aqui no Jeju, estou super confiante pelo projeto do clube. Mas ainda pela equipe que têm um bom time. O projeto aqui é bom e estamos otimistas para o campeonato. É uma nova etapa na minha vida, fico feliz por ficar na Coreia onde as pessoas têm um carinho imenso por mim. Estou super feliz e motivado para fazer uma temporada excelente - ponderou.

Questionado sobre seus planos e metas individuais pelo novo clube, Reis não ficou em cima do muro ou aplicou respostas padrões. O brasileiro tem em mente o que pretende para o Jeju, e caso consiga, é certeza de muitas alegrias para os torcedores:

- Meu objetivo é fazer uma grande temporada, vou trabalhar para ser o artilheiro da equipe, mas o principal sempre será a vitória da equipe. Essa questão sobre meus gols fica em segundo plano, porém, se estiver marcando gols, consequentemente estou contribuindo para o time - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.