Futebol Reinier pode se reencontrar com Jorge Jesus no Benfica

Reinier pode se reencontrar com Jorge Jesus no Benfica

Sem oportunidades no Borussia Dortmund, jogador revelado pelo Flamengo pode reforçar o clube português em janeiro

Lance
Sem espaço no Borussia Dortmund, Reinier pode reencontrar Jorge Jesus no Benfica

Sem espaço no Borussia Dortmund, Reinier pode reencontrar Jorge Jesus no Benfica

Lance

Reinier pode se reencontrar com Jorge Jesus e se tornar jogador do Benfica. Giuliano Bertolucci, empresário do meia, está em contato com Rui Costa, presidente dos Encarnados, com o objetivo de viabilizar a negociação na janela de transferências de janeiro.

A chegada do jovem de 19 anos possui o aval do Míster, sendo que ambos já trabalharam juntos no Flamengo. O clube português enxerga a contratação por empréstimo do brasileiro como uma oportunidade de mercado para encorpar o elenco.

No entanto, as informações apontam que o Benfica não está disposto a pagar o salário integral do atleta e que a operação só irá prosseguir caso o Dortmund aceite bancar metade dos vencimentos do jogador. As Águias afirmam que não tem músculo econômico para arcar com os custos no meio da temporada.

O Real Madrid, detentor do passe do meia, também não se opõe a um novo empréstimo. O jogador segue sem espaço no clube merengue por ser um atleta extracomunitário, tem contrato até 2026, mas ainda não vingou na Europa.

Já na Copa, seleção dinamarquesa faz festinha em piscina de hotel

Últimas