Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reinier deve deixar o Borussia Dortmund em janeiro

Meia-atacante pertence ao Real Madrid, mas está emprestado ao clube alemão pela segunda temporada. Falta de oportunidades preocupa entorno do atleta

Futebol|

Lance
Lance Lance

Reinier deve deixar o Borussia Dortmund em janeiro. Segundo o jornal "As", o entorno do meia-atacante está pessimista com relação a sua permanência no clube alemão até o fim desta temporada por conta das poucas oportunidades que o jovem vem recebendo com a camisa aurinegra.

O brasileiro pertence ao Real Madrid, mas deve antecipar seu retorno antes de completar duas temporadas com a camisa do Dortmund. As informações também indicam que o próprio jogador sente que não irá conseguir ter sucesso no clube dirigido por Marco Rose.

> Veja a tabela da Bundesliga

Reinier chegou à Bundesliga em 2020 e está na mão de seu terceiro técnico. Nesse período, o jovem de 19 anos participou apenas de 20 partidas, anotou um gol e deu uma assistência. Na atual temporada, o atleta não entrou em nenhum jogo do Campeonato Alemão ou da Champions League.

A joia criada no Ninho do Urubu tem contrato com a equipe merengue até 2026, mas a permanência no Real Madrid será complicado por não possuir o passaporte comunitário. Com isso, é possível que o atleta seja emprestado para um novo em busca de oportunidades.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.