Futebol Reinaldo se despede do São Paulo e agradece trajetória no clube

Reinaldo se despede do São Paulo e agradece trajetória no clube

O lateral-esquerdo fez sua última partida pelo Tricolor paulista na vitória deste domingo (13) após quase dez anos na equipe

Lance
Lance

Lance

Lance

Reinaldo encerrou sua trajetória no São Paulo neste domingo (13) na vitória por 4 a 0 contra o Goiás. Consagrado como o lateral-esquerdo com mais gols em toda a história do Tricolor, o jogador agradeceu sua passagem na equipe.

ATUAÇÕES: Giuliano Galoppo e Marcos Guilherme desencantam em “última dança” do São Paulo no ano

Veja tabela do Campeonato Brasileiro

De todos os jogadores do elenco atual, Reinaldo era o atleta mais longínquo. O lateral chegou ao São Paulo em 2013 e é um dos jogadores com mais partidas pelo time, após passagens por empréstimo por Ponte Preta e Chapecoense.

O LANCE! já havia adiantado que o encontro contra o Goiás seria a despedida de Reinaldo, que despertou interesses de Fernando Diniz no Fluminense e recebeu sondagens.

Pelo São Paulo, Reinaldo foi campeão somente do Campeonato Paulista em 2021. Neste ano, ao marcar seu 32º gol, ultrapassou a marca mantida por Gustavo Nery, que atuou no São Paulo de 2000 a 2004 e se tornou o maior lateral-esquerdo da história do clube do Morumbi.

Após seu último jogo, em Goiânia, Reinaldo se despediu oficialmente do clube, deixando explícito seus agradecimentos ao Tricolor paulista.

- Fica o sentimento de gratidão por esse clube que me acolheu, diretores que passaram por aqui, todos do CT me abraçaram de um jeito que é difícil falar, tenho que agradecer, a torcida sempre me apoiou, acreditou no meu trabalho e espero que esse clube continue crescendo e se agigantando ainda mais. São Paulo é muita história e tradição e tenho certeza que ele vai continuar no caminho dos títulos, vou continuar torcendo de longe - disse.

Últimas