Reinaldo exalta segundo tempo do São Paulo: 'Poderíamos ter virado'

Lateral-esquerdo afirma tranquilidade para chegar ao gol empate diante do Santos na Vila Belmiro, neste sábado. Equipe se mantém na quinta posição, com 53 pontos

Lance

Lance

Lance

Em tempos distintos, Santos e São Paulo empataram por 1 a 1, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Brasileiro. Na segunda etapa, a equipe tricolor teve a chance de virar o placar e ficou perto da vitória. Na saída de campo, o lateral Reinaldo ressaltou a postura do time na reta final.

– É que nem o Diniz fala. Temos que ter coragem aqui atrás, aparecendo todo mundo, jogar. Conseguimos chegar, sair tocando, por isso fizemos o gol. Até poderíamos ter virado. Nosso time jogou muito no segundo tempo. É ver o que fizemos de errado e o que fizemos de certo, para manter – disse ao Premiere.

TABELA
> Veja e simule a classificação do Campeonato Brasileiro

Um tempo de cada. Santos foi muito melhor no primeiro, enquanto o São Paulo cresceu e poderia até ter virado na segunda etapa. No final, resultado justo.

No domingo, o São Paulo visita o Ceará, na Arena Castelão. O Tricolor perdeu a chance de encostar no Grêmio e se aproximar da vaga na fase de grupos da Libertadores. A equipe se mantém na quinta posição, com 53 pontos.