Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reinaldo agradece São Paulo em despedida oficial e declara: 'Dia de muita tristeza para mim'

O jogador recebeu uma homenagem, agora oficial, nas redes sociais do clube. O lateral relembrou toda sua trajetória e agradeceu sua passagem no Tricolor paulista

Futebol|

Lance
Lance Lance

Agora de forma oficial, Reinaldo se despede do São Paulo. Uma homenagem foi postada pelo perfil do clube nas redes sociais. O lateral-esquerdo, que entrou para a história do Tricolor paulista, deu adeus a equipe e aos seus companheiros com lágrimas.

Como está o São Paulo para a abertura da janela de transferências de 2023? O vaivém do mercado no Tricolor

Veja tabela do Campeonato Brasileiro

O LANCE! já havia anunciado que o jogo do último domingo (13), contra o Goiás, seria o último de Reinaldo com a camisa do São Paulo. O lateral-esquerdo atuou no Tricolor por nove anos, anunciado em 2013. Com 33 gols e 40 assistências, se tornou o lateral-esquerdo com mais gols da história do clube.

Publicidade

Durante sua despedida, o jogador afirmou que este 'era um dia muito difícil' e não deixou de destacar seu apego e carinho com o clube, onde foi campeão do Campeonato Paulista de 2021.

- É um dia de muita tristeza para mim, porque eu vivi grande parte da minha vida aqui. Foram momentos muito bons que eu vivi aqui no São Paulo. Esperei até o último momento para renovar com o São Paulo, mas infelizmente é o fim de um ciclo. O elenco tem que rodar, alguém tem que sair e, desta vez, fui eu e mais alguns - disse, em meio às lágrimas.

Ao que tudo indica, o Fluminense será o próximo destino do jogador. O treinador Fernando Diniz, como adiantado pelo LANCE!, teria se interessado em ter o atleta mais uma vez em sua equipe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.