Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Régis Tosatti exalta adaptação e comemora primeiro gol pelo Pyunik: 'Tira um peso das costas'

Brasileiro celebra bom momento no Pyunik, da Armênia

Futebol|Do R7


Lance
Régis Tosatti em ação pelo Pyunik (Foto: FC Pyunik)

No último final de semana, o meio-campo Régis Tosatti marcou o seu primeiro gol com a camisa do Pyunik, da Armênia. Diante do Van, Régis foi um dos nomes de sua equipe na vitória por 5 a 0, válido pela sexta rodada da Liga Armênia. Anunciado ainda no mês de agosto, o brasileiro tem vivido os seus primeiros momentos pelo Pyunik e exaltou a importância de marcar pela primeira vez pelo clube.

- É sempre importante estar marcando e conseguir isso logo nos primeiros jogos é fundamental. Com certeza tira um peso das costas, nos deixa mais a vontade para trabalhar e nos dá confiança nos próximos jogos. Tenho certeza que deixei uma boa impressão nesses primeiros momentos pelo clube e agora é continuar trabalhando para poder evoluir cada dia mais - disse Régis, que também destacou a adaptação pelo novo clube.

+ Neymar defende competitividade da Liga Saudita e alfineta Campeonato Francês

- A minha adaptação tem sido boa, acho que a maior dificuldade é a questão do idioma mas tem vários brasileiros aqui no clube e eles têm me acolhido para que eu me sinta a vontade. Meus outros companheiros também me receberam super bem, a comissão técnica, os funcionários então agora é só trabalhar forte para poder retribuir no campo e ajudar a todos - falou Régis.

Publicidade

A equipe do brasileiro tem feito grande campanha nesses primeiros jogos do Campeonato Armênio, alcançando a liderança da Liga. O Pyunik é a única equipe invicta na competição, com quatro vitórias em seis jogos, além do melhor ataque e a melhor defesa. O novo clube de Régis Tosatti é o maior vencedor da Liga da Armênia, tendo conquistado o título 15 vezes.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

- Tivemos um início de competição muito forte e isso é fundamental para quem quer brigar pelo título. Cheguei ao clube a pouco tempo mas sei que temos um elenco muito forte e temos totais condições de manter na parte de cima. Vamos continuar trabalhando para manter esse ritmo para gente conquistar o nosso objetivo no final da competição - finalizou Régis. O Pyunik volta a campo no próximo dia 16, diante do BKMA, pela sétima rodada da Liga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.