Régis é afastado de novo por questões pessoais e São Paulo avalia futuro
Lateral-direito ficou afastado entre junho e agosto, voltou a jogar e está novamente fora dos treinos. Diretoria são-paulina analisa o que fazer com o jogador, que tem vínculo até maio
Futebol|Do R7
O lateral-direito Régis está novamente afastado dos treinos do São Paulo por problemas pessoais. Isso já havia acontecido entre junho e agosto, quando ele teve o contrato suspenso pelo clube, e a diretoria analisa o que fazer agora. O jogador de 29 anos tem contrato até abril de 2019.
Régis chegou ao São Paulo após se destacar pelo São Bento no Paulistão deste ano. Ele tem 17 partidas pelo clube, sendo duas com a equipe sub-23 no Brasileiro de Aspirantes, competição em que atuou para retomar o ritmo de jogo após ser afastado pela primeira vez.
Ele estava sendo utilizado por Diego Aguirre desde a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, quando entrou no segundo tempo, e chegou a ser titular nas partidas contra Atlético-MG e Bahia. Sua última aparição foi no segundo tempo do empate com o América-MG, em 22 de setembro. Ele já não foi relacionado para o duelo do último domingo, contra o Botafogo.