Futebol Reforços do Chelsea estão arrependidos; entenda

Reforços do Chelsea estão arrependidos; entenda

Alguns reforços estão insatisfeitos com a temporada do clube

Lance
Lance

Lance

Lance

O Chelsea vem passando por um momento conturbado na temporada, com especulações, declarações do técnico Mauricio Pochettino e com o descontentamento da torcida. Para piorar, alguns dos recentes reforços dos Blues estão arrependidos de terem assinado um longo contrato com a equipe, após o desenrolar da temporada na Premier League.

➡️ OPINIÃO: Pochettino será demitido, mas não é o maior culpado pelo mau momento do Chelsea

Segundo o “The Athletic”, apesar de focarem em um projeto a longo prazo, os atletas estão em dúvida sobre o que foi prometido em comparação a realidade atual.

➡️ Confira a classificação atualizada da Premier League

Desde que assumiram o comando do Chelsea, Todd Boehly e Behdad Eghbali não conseguem controlar o clube como fazia Roman Abramovich. O desempenho da equipe é muito aquém do esperado, e a campanha na liga é desastrosa.

O clube londrino ocupa a 11ª posição na tabela, com 31 pontos ganhos. Por isso, não é surpreendente que alguns nomes de peso do clube se arrependam de terem assinado contratos longos, que podem dificultar uma saída futura. Embora não tenha nenhum nome específico, a diretoria do Chelsea imagina que possa ser qualquer um dos jogadores, como: Enzo Fernández, Moisés Caicedo, Mykhaylo Mudryk, Cole Palmer, Nicolas Jackson, Malo Gusto, Axel Disasi, entre outros.

Será interessante ver se o Chelsea vai conseguir se recuperar na Premier League. Por agora, a equipe da capital não parece estar melhor do que na última temporada, quando eram comandados por Graham Potter, e isso não agrada a nenhum torcedor, que vê o clube rumar para a disputa na parte de baixo da tabela.  

Últimas