Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Reforços desfalcam o Corinthians contra o Internacional no Brasileirão; veja provável escalação

Lucas Veríssimo, Cantillo, Moscardo e Rojas desfalcam o Corinthians contra o Inter, pela penúltima rodada do Brasileirão...

Futebol|Do R7


Lance
Veríssimo ainda não estreou pelo Timão (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

O Corinthians encerrou a preparação para o duelo deste sábado (5), contra o Internacional, sem os dois reforços anunciados pelo clube na janela de transferências. Tanto Matías Rojas quanto Lucas Veríssimo não viajaram com a delegação alvinegra para Porto Alegre, em duelo válido pela penúltima rodada do turno do Brasileirão.

+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

Sem jogar há quase cinco meses, Veríssimo busca retomar sua forma física e vem treinando com bola. Já o meia paraguaio sofreu um trauma e entorse no pé esquerdo durante o empate com o Bahia. Ele cumpre seu cronograma de recuperação e deve estar disponível para o Majestoso no dia 16, pela semifinal da Copa do Brasil.

Vanderlei Luxemburgo também não poderá contar com Gabriel Moscardo e Cantillo. O jovem da base está recuperado da cirurgia de apendicite, mas ainda faz os primeiros trabalhos com bola. Já o colombiano sentiu um incômodo na região anterior da coxa direita e é baixa no Timão.

Publicidade

VEJA OS RELACIONADOS DO CORINTHIANS

Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli 

Publicidade

Laterais: Fábio Santos, Fagner, Léo Mana, Matheus Bidu e Rafael Ramos 

Zagueiros: Bruno Méndez, Caetano, Gil e Murillo 

Publicidade

Meio-campistas: Biro, Fausto Vera, Giuliano, Matheus Araújo, Maycon, Renato Augusto, Roni e Ruan Oliveira 

Atacantes: Adson, Felipe Augusto, Pedro, Romero, Wesley e Yuri Alberto

+ Veja tabela e simule os próximos jogos do Corinthians no Brasileirão

Uma provável escalação conta com: Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos; Maycon, Fausto Vera e Renato Augusto; Adson, Yuri Alberto e Wesley (Biro).

Vanderlei Luxemburgo encerrou a preparação para o jogo contra o Internacional com um treinamento tático e de bolas paradas ofensivas e defensivas com os jogadores. Por fim, houve ainda uma atividade de enfrentamento em campo reduzido. O Corinthians está na 14ª colocação do Brasileirão, com 19 pontos, e não perde há oito jogos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.