Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Reforços à vista? Fluminense define prioridades para a próxima janela de transferências

Tricolor mapeia mercado por reforços para os lugares de Marrony e Vitor Mendes

Futebol|Do R7


Lance
Fernando Diniz, técnico do Fluminense, deve ter reforços na próxima janela (Foto: Mauro Pimentel/AFP)

Falta um mês para o início da janela de transferências, mas o Fluminense já se movimenta nos bastidores. O clube definiu as prioridades para reforçar o elenco e mapeia o mercado em busca de oportunidades dentro da realidade financeira.

A tendência é que o Fluminense faça poucas contratações na segunda janela do ano. Os dois reforços prioritários serão um zagueiro e um ponta de velocidade. A informação foi divulgada inicialmente pelo "NetFlu" e confirmada pelo LANCE!.

+ Marcelo tem lesão constatada e segue como desfalque no Fluminense

Os focos foram definidos em conjunto pela comissão técnica e diretoria. As peças chegariam para suprir as saídas de Marrony (termina o contrato de empréstimo no fim do mês) e de Vitor Mendes (afastado por suspeita de envolvimento no caso de manipulação de apostas esportivas).

Publicidade

Neste sentido, Thiago Silva é um nome forte nos bastidores do Tricolor. Apesar das declarações recentes do zagueiro, dizendo que pretende cumprir contrato no Chelsea, a diretoria do Fluminense mantém o nome no radar e acompanhará a situação de perto até o início da janela.

+ Fluminense x RB Bragantino: onde assistir, horário e escalações do jogo pelo BrasileirãoThiago Silva segue no radar do Fluminense (Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)

Publicidade

Fernando Diniz mantém pés no chão por reforços

Em entrevista coletiva após a eliminação para o Flamengo na última quinta-feira, o técnico Fernando Diniz falou sobre a procura por reforços e destacou a dificuldade financeira do clube.

- A gente tem que ir com critério para saber contratar. O Fluminense não tem dinheiro. Para pagar a folha é complicado, o presidente tem que conseguir arrumar o dinheiro para honrar os compromissos, então temos que ter critério para contratar com precisão. (...) Estamos tentando, mas é difícil contratar, temos que respeitar o limite da folha - disse o treinador, evitando criar expectativas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.