Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Reforço do Fluminense, Marlon aparece no BID e pode estrear no clássico contra o Flamengo

Defensor vem treinando com elenco dirigido por Fernando Diniz

Futebol|Do R7


Lance
Marlon vai brigar com Nino e Felipe Melo por um lugar no time titular (FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

Um dos principais reforços do Fluminense na janela de transferências, o zagueiro Marlon aparece no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pode fazer sua estreia contra o Flamengo. O defensor já treina com seus companheiros e está à disposição de Fernando Diniz.

Após sete anos atuando em solo europeu, o jogador de 27 anos irá brigar por uma vaga na equipe titular, uma vez que Nino e Felipe Melo vem atuando juntos desde a lesão de Manoel. A dupla vem fazendo um grande trabalho e a defesa do Tricolor das Laranjeiras é a 6ª menos vazada do Campeonato Brasileiro.

+ Reforço do Fluminense, Marlon não conseguiu ter muitos minutos no Monza, mas teve bons números na Itália

Na última temporada, Marlon vestiu a camisa do Monza por empréstimo e atuou em 28 partidas do Campeonato Italiano. Sem querer voltar para o Shakhtar Donetsk, por conta da Guerra da Ucrânia, o jogador optou por retornar ao seu clube de origem apesar de ter tido a opção de permanecer na Europa.

O atleta surgiu como uma das grandes promessas de Xerém e foi vendido muito jovem ao Barcelona, embora não tenha conseguido render na Catalunha como era esperado. Agora, Marlon chega para somar no elenco de Diniz, reencontrar a boa forma e, quem sabe, lutar por uma vaga na Seleção Brasileira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.