Futebol Reforço do Fluminense, Antônio Carlos cutuca Tite e projeta 2024 com títulos: 'Quero tudo'

Reforço do Fluminense, Antônio Carlos cutuca Tite e projeta 2024 com títulos: 'Quero tudo'

Defensor estava na mira do Tricolor desde 2023

Lance
Lance

Lance

Lance

Primeiro reforço do Fluminense em 2024, Antônio Carlos afirmou estar muito feliz com seu retorno ao Tricolor. Em entrevista à Flu TV, o zagueiro projetou uma temporada com muitos títulos.

- A expectativa é a melhor possível. Estou muito feliz de estar de volta para onde tudo começou, para o Fluzão. Queria muito desde o meio do ano passado ter voltado. Infelizmente aconteceram algumas coisas, não pude vir, mas agora estou aqui. Vim para ajudar, vim para somar. É claro que a gente vai tentar brigar por tudo. Eu vou te ser sincero, eu quero tudo, eu quero tudo. Meu pensamento é esse.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

O defensor também demonstrou ansiedade para trabalhar com Fernando Diniz e deu uma cutucada em alguns de seus ex-treinadores, como Tite e Felipão. Segundo Antônio Carlos, o técnico do Tricolor tem algo que mais nenhum outro tem.

- Eu acho que eu estou sem dormir desde o meio do ano, quando chegou a primeira sondagem do Fluminense. Eu já falei ‘caramba, cara, olha isso, olha aqui, que legal’, porque é um futebol moderno. A gente não vê muito isso. Eu trabalhei com Felipão, trabalhei um pouco com o Tite, com o Geninho. E a gente não via muito isso, uma construção desde lá de trás. E isso para mim é magnífico porque eu gosto.

Antônio Carlos começou a treinar desde quarta-feira (3) visando a estreia do Time de Guerreiros no Campeonato Carioca. O Fluminense tem confronto marcado contra o Volta Redonda no dia 18 de janeiro.

Últimas