Reforço do Flamengo, Kayke garante: 'Volto para continuar a história'
Futebol|Do R7
Novo reforço do Flamengo, conforme o empresário confirmou ao LANCE! no início desta madrugada, o atacante Kayke concedeu no fim da manhã desta quinta-feira uma entrevista coletiva de despedida do ABC, no Rio Grande do Norte, e falou sobre o retorno ao Rubro-Negro. Kayke é cria da base da Gávea e chegou a jogar no profissional em 2007. Agora, ele garante que volta para continuar a história que deixou no passado.
- Confesso que não tinha nem projeção de estar voltando para um time grande como o Flamengo. Foram muitas propostas de vários times, mas quando apareceu o Flamengo eu nem pensei. Não era um objetivo e, sim, um sonho distante. Eu achava que teria que passar por alguma etapa ainda antes de chegar lá, mas Deus me abençoou dessa forma e agradeço ao ABC por isso. Joguei 12 anos pelo Flamengo, atuei algumas vezes em 2007 e hoje eu estou voltando para continuar essa história - afirmou o novo jogador do Flamengo, que completou sobre a concorrência que encontrará no time de Cristovão Borges:
VOTE AGORA!
Kayke chega ao Flamengo para ser titular?
E MAIS!
Fechado! Empresário confirma assinatura de contrato de Kayke com o Flamengo
Cristovão fecha treino no Fla, e Ederson deve estrear contra a Ponte Preta
Após bom crescimento em julho, Fla vislumbra passar Cruzeiro em sócios
- Na minha carreira nada foi fácil. Não estou pensando muito nisso. Estou pensando em fazer uma coisa de cada vez. Espero chegar, ajudar da melhor forma e buscar meu espaço de acordo com meu desempenho. No futebol é assim. Da forma que você for produzindo, vai conseguindo as oportunidades. Eu confio muito no meu futebol.
Kayke assinou a rescisão com o ABC na manhã desta quinta-feira e a chegada no Rio de Janeiro está prevista para o fim da noite. Assim que desembarcar em solo fluminense, se reunirá com seu empresário para assinar o contrato com o Flamengo e ter a sua apresentação confirmada pelo clube carioca. Pela negociação, o Rubro-Negro vai desembolsar cerca de R$ 600 mil. O vínculo, inicialmente, será até dezembro de 2016.