Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Reforço do Chelsea sofre grave lesão no joelho e passa por cirurgia

Atacante Nkunku lesionou o joelho em jogo amistoso e ficará fora por quatro meses

Futebol|Do R7


Lance
Christopher Nkunku desfalca o Chelsea por quatro meses (Foto: JUSTIN CASTERLINE / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / GETTY IMAGES VIA AFP)

O atacante Christopher Nkunku, reforço mais caro do Chelsea para a temporada 2023/24, sofreu uma contusão no joelho no amistoso dos Blues contra o Borussia Dortmund e passou por cirurgia nesta terça-feira (8). Conforme anunciado pelo comunicado oficial do clube, o francês ficará fora de ação por um período prolongado.

- Nkunku sofreu uma lesão no joelho que deixará o atacante ausente por um período prolongado. O jogador de 25 anos passou por uma operação e agora vai iniciar um programa de reabilitação com o departamento médico do clube - anunciou o Chelsea, em nota publicada nesta terça-feira.

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

+ Al-Hilal busca contratação de Neymar e planeja oferecer salário astronômico, diz jornal

Publicidade

De acordo com o jornal britânico "The Telegraph", Nkunku ficará quatro meses fora de ação. O francês custou 60 milhões de euros (R$ 322 milhões, na cotação atual) aos cofres do Chelsea, contratado em junho junto ao RB Leipzig, da Alemanha. Na temporada 2022/23, Nkunku chamou a atenção ao se destacar na Bundesliga, com 23 gols marcados e oito assistências.

O Chelsea inicia sua caminhada na Premier League 2023/24 no próximo domingo (13) e logo de cara, já tem um clássico. Os Blues recebem o Liverpool em Stamford Bridge, pela primeira rodada do Campeonato Inglês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.