Futebol Reedição da dupla: ex-companheiro de Cristiano Ronaldo pode reforçar o Al-Nassr

Reedição da dupla: ex-companheiro de Cristiano Ronaldo pode reforçar o Al-Nassr

Português foi o pioneiro de uma série de movimentos de craques do futebol europeu em direção à Arábia Saudita

Lance
Lance

Lance

Lance

O jornal "Daily Star" informou, na manhã desta terça-feira (6), que o Al-Nassr está acelerando para contratar Raphaël Varane, do Manchester United. O clube da Arábia Saudita planeja oferecer cerca de 50 milhões de libras esterlinas (mais de R$ 310 milhões) para o zagueiro, que reeditaria dupla com Cristiano Ronaldo.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O movimento em direção ao Oriente Médio, porém, pode acontecer de forma grátis ao final da temporada. A diretoria dos Red Devils não deseja renovar o contrato do francês - que acaba em junho - por mais um ano. A recusa se deve ao alto valor, já que Varane recebe cerca de 340 mil libras semanais, e a alta incidência de lesões em sua jornada na Inglaterra.

Ronaldo e Varane jogaram juntos no Real Madrid, onde dominaram o continente europeu na última década, empilhando troféus da Champions League, e se reuniram no United em 2021, mas não conseguiram conquistar títulos juntos no futebol inglês.

O português, inclusive, foi o primeiro craque a fazer o movimento rumo à Arábia, em dezembro de 2022. Com as portas abertas, outras estrelas deixaram a Europa para também aceitar o desafio, como Benzema, Kanté e Neymar.

Outro ex-companheiro de Ronaldo tanto no Real quanto no United, Casemiro também está na mira da diretoria dos Cavaleiros de Najd. Segundo o "The Sun", o volante brasileiro foi um pedido pessoal do craque aos mandatários do clube, que manifestaram interesse e podem buscar a compra na janela do meio do ano.

Últimas