Rede TV! transmitirá reprise da semi do Corinthians pela Sul-Americana

Emissora exibirá o VTs dos dois jogos do Corinthians na semifinal da competição continental. Transmissão acontecerá logo depois do final da partida, exclusiva do DAZN

Lance

Lance

Lance

Os torcedores que não puderem acompanhar a semifinal entre Corinthians e Independiente Del Valle (EQU) ao vivo, poderão assistir a reprise do jogo na Rede TV! a partir das 23h35 (de Brasília), momento em que o jogo já terá terminado. vale lembrar que a transmissão da partida ao vivo é exclusiva do serviço de streaming DAZN.

A RedeTV! poderá passar a reprise após o apito final graças a um acordo que possui com o serviço de streaming, detentor dos direitos da competição.

O jogo de volta contra o Independiente Del Valle ocorrerá na quarta-feira seguinte (25), no Equador, também às 21h30 (de Brasília). O VT também será exibido pela RedeTV! a partir das 23h35. Porém, o confronto de volta não tem horário de encerramento definido, já que pode ir para os pênaltis.

Vale lembrar que a RedeTV! transmitiu a partida entre Racing, da Argentina, e Corinthians, também nesta edição da Sul-Americana, em confronto válido pela primeira fase da competição. Naquela ocasião, o jogo oi transmitido ao vivo para todo o Brasil. O Timão venceu o rival nos pênaltis e avançou à segunda fase. A emissora chegou a ter pico de 16,3 pontos de audiência.

Corinthians e Del Valle fazem a primeira semifinal da Sul-Americana; nesta quinta-feira (19), Colón e Atlético-MG se enfrentam na Argentina pela outra chave do torneio.