Futebol Red Bull Bragantino x São Paulo: prováveis escalações, desfalques e onde assistiir

Red Bull Bragantino x São Paulo: prováveis escalações, desfalques e onde assistiir

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira (03), às 21h30, em Bragança Paulista, pela terceira rodada do Paulistão. Tricolor busca primeira vitória, enquanto Massa Bruta quer embalar

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta quinta-feira (03), o São Paulo visita o Red Bull Bragantino, às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor busca a primeira vitória no estadual e tem um ponto conquistado. Já o Massa Bruta está com três pontos.

O São Paulo tem desfalques certos para a partida. Luan e Luciano estão machucados e seguem no departamento médico. Além deles, Patrick teve uma lesão na coxa e também não joga. Uma boa notícia é a possível volta de Arboleda, que será relacionado, mas tem a presença no time titular incerta, já que estava nas Eliminatórias com a seleção do Equador.

A dúvida permanece no gol do Tricolor, que deve ter um rodízio nesses primeiros jogos do estadual. Volpi foi titular contra o Guarani e Jandrei foi o dono da meta diante do Ituano, quando defendeu um pênalti.

Já o Red Bull Bragantino busca a segunda vitória consecutiva depois de vencer o Guarani, em casa, por 1 a 0. Hyoran, que estreou na equipe com gol, deve ser titular.

RED BULL BRAGANTINO x SÃO PAULO
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data/Horário: 03/02/2022, às 21h30
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Daniel Luis Marques e Bruno Silva de Jesus
VAR: Douglas Marques das Flores
Onde acompanhar: HBO MAX e em Tempo Real na parceria LANCE!/Voz do Esporte

RED BULL BRAGANTINO
Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Fabricio Bruno e Luan Cândido; Eric Ramires, Praxedes e Hyoran; Arthur, Helinho e Alerrandro. Técnico: Maurício Barbieri.

SÃO PAULO
Volpi (Jandrei), Rafinha, Miranda, Léo (Arboleda) e Reinaldo; Gabriel, Gabriel Sara, Nikão e Igor Gomes; Rigoni (Alisson) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
Desfalques: Patrick, Luan e Luciano (lesionados)

Últimas