Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Recuperados, Nestor e Alan Franco serão titulares do São Paulo contra a Inter; veja escalação e onde assistir

O Tricolor enfrenta a Inter de Limeira nesta quarta-feira (15), às 21h35, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Paulista

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo está escalado para enfrentar a Inter de Limeira nesta quarta-feira (15). A bola rola às 21h35 (de Brasília), no estádio do Morumbi. Entre as maiores novidades, estão a volta de Rodrigo Nestor e Gabriel Neves como titular.

Nestor foi desfalque no clássico contra o Santos por conta de uma contratura no adutor esquerdo. Entre os titulares, Alan Franco também está presente. O zagueiro era dúvida, uma vez que deixou o duelo contra o Peixe sentindo dores.

Luan, Deyverson, Hugo Souza… Listamos 10 jogadores que ainda não entraram em campo neste ano

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

Publicidade

Nas laterais, sem Orejuela e Welington, como era esperado, Nathan e Caio Paulista assumem a posição. O Tricolor vai a campo com 14 desfalques. São eles: Caio Matheus (cirurgia no joelho direito), Moreira (cirurgia no joelho esquerdo), Diego Costa (cirurgia no joelho esquerdo), Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Rafinha (entorse no tornozelo esquerdo), André Anderson e Igor Vinícius (pubalgia), Arboleda (tendinite no joelho direito), Orejuela (estiramento no posterior direito), Welington, David e Erison (estiramento no posterior esquerdo), Alisson (questões pessoais) e Luciano (suspenso).

A partida terá transmissão na TV aberta pela Record, pelo canal do Youtube do Paulistão, e pelo Paulistão Play - streaming do Estadual.

Publicidade

Além dos meios citados, os torcedores de São Paulo e Inter de Limeira poderão acompanhar o confronto por meio da narração em tempo real pelo LANCE!.

Veja a escalação do São Paulo para duelo contra a Inter de Limeira:

Publicidade

Rafael; Nathan, Alan Franco, Beraldo e Caio Paulista; Gabi Neves e Méndez; Wellington Rato, Nestor e Galoppo; Calleri.

Suplentes: Felipe Alves, Jandrei, Luan, Pedrinho, Rodriguinho, Juan, Marcos Paulo, Patryck, Talles Costa, Belém e Pedro Vilhena.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.