Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Recuperado, Yuri Alberto se coloca à disposição do Corinthians para ser titular contra a Portuguesa

Camisa 9 do Timão foi desfalque nas duas últimas rodadas do Paulistão

Futebol|

Lance
Lance Lance

Se depender de Yuri Alberto, o centroavante quer ser titular contra a Portuguesa após desfalcar o Corinthians nas duas últimas rodadas do Paulistão.

+ Erro de Balbuena custa caro em noite desastrosa da defesa do Corinthians

Recuperado das dores no tornozelo direito que o incomodavam desde o final da última temporada, o camisa 9 viajou com a delegação corintiana para Brasília. Ele destacou a importância das duas semanas de recuperação e deixou claro o desejo em iniciar a partida contra a Lusa, neste domingo (12), no Mané Garrincha.

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Publicidade

- Estou muito feliz em voltar, foram duas semanas para me recuperar dessa lesão que estava me incomodando bastante durante os jogos. Foi uma preparação muito boa que eu fiz, e estou confiante para começar o jogo - afirmou Yuri à Corinthians TV.

Apesar do desejo do atleta, a decisão final será de Fernando Lázaro. Das três vezes que Yuri Alberto desfalcou o Timão na temporada, o técnico corintiano escolheu Júnior Moraes para substituir o camisa 9 contra o Red Bull Bragantino, e Romero começou contra Botafogo-SP e São Bernardo. O atacante paraguaio vive um jejum de gols e está há 28 jogos sem balançar as redes pelo clube alvinegro.

Publicidade

+ Veja tabela e simule os jogos do Campeonato Paulista

Desde que chegou ao Corinthians na metade da última temporada, Yuri Alberto soma 12 gols em 31 partidas disputadas. Neste temporada, ele marcou apenas uma vez, contra o Água Santa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.